Prefeito Romeu Verdi se reúne com Gerente de Divisão da SABESP

Nesta quinta-feira, o prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), recebeu em seu Gabinete o Gerente de divisão da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), engenheiro Wesley Arradi.

Romeu Verdi e o representante da SABESP discutiram assuntos importantes, como metas estabelecidas no contrato entre Município e a empresa e ratificados no Plano de Saneamento Basico.

“Estamos visitando os novos gestores e colocando a SABESP a disposição. Procuramos sempre manter esse contato e com as mudanças de gestão estamos fazendo essas reuniões”, explicou Wesley Arradi.

O prefeito Romeu Verdi explica que em 2010 o contrato foi renovado e a população cobra soluções.

Prefeito Romeu Verdi se reúne com Gerente de Divisão da SABESP

Prefeito Romeu Verdi se reúne com Gerente de Divisão da SABESP – Foto: Divulgação

“Estamos perguntando ao engenheiro sobre as ações que a SABESP tem que fazer na nossa cidade. Pretendemos acompanhar isso de forma direta”, destacou Romeu Verdi.

Em resposta o engenheiro Arradi destacou que a cidade conta com Plano Municipal de Saneamento, exigência legal e prevê ações e prazos e que uma delas é a instalação de uma estação elevatória de esgoto no bairro de Paraisolândia.

“Em 2015 e 2016 foi aprovado o Plano de Saneamento e constam as obras e o cronograma. Está previsto para este ano uma estação elevatória de esgoto para o bairro de Paraisolândia. As demais ações precisamos consultar e acompanhar”, explicou o engenheiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta