Prefeito Paulinho Barboza pede R$ 350 mil ao Deputado Federal Milton Monti para investir na saúde de Águas de São Pedro

Na quarta-feira (11), o prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB), esteve na cidade de Saltinho, onde se reuniu com o Deputado Federal Milton Monti (PR), líder da bancada Paulista na Câmara Federal e entregou em mãos ao parlamentar um ofício solicitando R$ 350 mil para serem investidos na Saúde do Município.

Na oportunidade, estiveram também presentes, o Vereador Anderson Cardoso, o Prefeito Carlos Lisi, o Vice Prefeito Helinho Bernardino, da cidade de Saltinho, o Secretário de Planejamento e Chefe de Gabinete de Rio das Pedras, Francisco Marrano, o Comandante da Guarda Municipal de Rio das Pedras, Thiago Trevisan e o Vereador Trevisan Jr. de Piracicaba, que organizou o encontro.

Prefeito Paulinho Barboza pede recursos para investir na saúde de Águas de São Pedro

Prefeito Paulinho Barboza pede recursos para investir na saúde de Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

Paulinho Barboza destaca que sempre estará buscando mais recursos para a estância e que o deputado federal Milton Monti é um grande parceiro da cidade, que acredita que irá ajudar a administração.

“A busca de recursos para o Município é fundamental e sempre faremos esse trabalho, como já fazia antes de assumir a chefia do Executivo. Sabemos com quem podemos contar e, o Deputado Milton Monti é um grande parceiro de nossa cidade. Ele adiantou que há sim a possibilidade de destinação destes recursos e que irá trabalhar, se empenhando para isso”, destacou o prefeito de Águas de São Pedro, que agradeceu o convite para o evento, que foi feito pelo vereador Trevisan Jr, de Piracicaba.

A troca de ideias com autoridades da Região é outro fator importante e que será marca da gestão, des6acao prefeito.

“Sabemos que o trabalho está apenas começando e temos uma longa jornada pela frente, mas sabemos do que precisamos para que Águas de São Pedro siga prosperando e estarei sempre trabalhando nesse caminho. Ouvirmos sempre os demais municípios, unirmos e trocarmos experiências é importante e sempre faremos isso”, completou o prefeito águapedrense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta