Prefeito determina abertura de Sindicância Administrativa para apurar denúncia de possíveis irregularidades em Licitação

Águas de São Pedro/SP – 27/03/2017  – Nesta semana, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza – Paulinho Igina (PSDB), determinou a abertura de uma sindicância administrativa para apurar uma denúncia realizada pela AMAAS (Associação dos Moradores e Amigos de Águas de São Pedro), referente a supostas irregularidades que teriam ocorridas na licitação de contratação de empresa para a realização do carnaval 2017.

O prefeito já comunicou a Câmara Municipal sobre a instauração de sindicância administrativa para averiguar a situação, demonstrando transparência e que pretende apurar e esclarecer os fatos denunciados.

A AMAAS (Associação dos Moradores e Amigos de Águas de São Pedro) protocolou a denúncia também junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, onde dentro do prazo legal e de acordo com as solicitações do referido órgão, estão sendo feitos os esclarecimentos.

A administração Paulinho Barboza ressalta seu compromisso em esclarecer os fatos e a sua transparência, primando pela correção em seus atos e com a coisa pública.

Prefeito determina abertura de Sindicância Administrativa para apurar denúncia de possíveis irregularidades em Licitação

Prefeito determina abertura de Sindicância Administrativa para apurar denúncia de possíveis irregularidades em Licitação – Foto: Divulgação

“Temos um compromisso com Águas de São Pedro e não deixarei de apurar essa ou qualquer outra denuncia em nosso governo. Tenho não apenas um nome a zelar, fui eleito com a confiança das pessoas as quais agradeço novamente e volto a reafirmar não tenho interesse pessoal e trabalharei até o último dia do meu mandato por Águas de São Pedro”, ressaltou o chefe do executivo.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta