Prefeito busca recursos para reformar a Estação Ferroviária de Torrinha

Torrinha 12/04/2017 – O Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) esteve reunido recentemente com o Deputado Estadual Fernando Cury (PPS), no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Entre outras ações, Fernando Cury, ressaltou ao prefeito que fará interlocução com o ministro da Cultura, Roberto Freire, presidente nacional de seu partido e deputado federal licenciado por São Paulo, na busca por recursos para a reforma da Estação Ferroviária.

Outro pedido feito pelo prefeito Ronaldo Gasparelo ao deputado foi de recursos para ampliação da Escola Agropecuária “Ismael Morato de Almeida”.

Prefeito busca recursos para reformar a Estação Ferroviária de Torrinha

Prefeito busca recursos para reformar a Estação Ferroviária de Torrinha – Foto: Divulgação

Além disso, Fernando Cury, tratará sobre a retomada das obras da Creche Escola do bairro Nova Torrinha junto ao presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino), João Cury, que é seu irmão.

Gasparelo fala da importância da reunião com Cury, destacando que o parlamentar tem sido um grande parceiro da gestão.

“Temos a sorte de poder contar com grandes amigos como o Fernando Cury, que tem nos ajudado em muitas demandas junto ao Governo do Estado e agora irá nos ajudar também junto ao Ministério da Cultura. Como prefeito não podemos ficar esperando as coisas acontecerem é preciso ir atrás, enfrentar as dificuldades, mais nunca devemos deixar de pleitear o melhor para nossas cidades e é isso que tenho feito. Tenho trabalhado muito buscando recursos e fazendo projetos para que possamos estar aptos a receber tais recursos”, falou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta