Prefeito assina oficialmente Convênio e ganha selo de parceiro da UNIVESP

Nesta terça-feira, dia 08, o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) assinou oficialmente no convênio com a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, estavam presentes Prefeitos de diversas cidades do Estado, o Deputado Estadual Chico Sardelli, Ricardo Bocalon (secretário de Estado adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), o Governador Márcio França e demais autoridades.

O Polo da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Torrinha foi inaugurado em fevereiro, situado na Escola Agropecuária do município.

Na unidade que oferece ensino público de qualidade à população, foram implantados os cursos EAD de Engenharia de Produção e Pedagogia, sendo 50 vagas para cada um.

A UNIVESP é a quarta maior universidade pública do Estado, ao lado de instituições como USP, Unicamp e Unesp, que aliás são as instituições parceiras, que emitem os diplomas para os alunos, ou, seja, quem se formar pela universidade terá um diploma de uma dessas três universidades.

Ronaldo Gaspparelo destaca a importância da universidade para a cidade e o apoio do deputado estadual Chico Sardelli, secretário estadual Ricardo Bocalon e também do governador Márcio França.

“Este convênio entre nosso Município e governo do Estado demonstra que nós temos trabalhado para trazer e fazer o melhor para nossa cidade. A UNIVESP que já está instalada em nossa cidade, está proporcionando aprendizado de qualidade aos nossos moradores, com a qualidade que tem a USP, a UNESP e a UNICAMP, excelentes universidades de nosso Pais. Eu como professor seria a força disso no futuro de todos”, destaca Gasparelo.

“Agradeço a todos os envolvidos nesta conquista, como o nosso Deputado Chico Sardelli, Ricardo Bocalon e o Governador Márcio França, além de toda a nossa demonstração e Câmara Municipal. Cada um deu sua contribuição para este sonho da nossa comunidade”, completa o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta