XV de Piracicaba estende vínculos de Jefferson Feijão e Hiroshi para o estadual de 2020

XV de Piracicaba estende vínculos de Jefferson Feijão e Hiroshi para o estadual de 2020

O XV de Piracicaba segue o processo de definições, contratações para a formação do seu elenco para a disputa da Copa Paulista 2019 e também para a próxima edição do Paulistão A2. Na tarde desta quarta-feira, (8/05), o Alvinegro renovou os contratos do lateral-direito Jefferson Feijão e do volante Hiroshi. Os vínculos dos atletas, que tinham prazo para se encerrarem em dezembro deste ano, foram prorrogados até o final da disputa do estadual de 2020.

Foto: Divulgação

Ambos chegaram durante a fase de pré-temporada do Paulistão A2 deste ano. Feijão vestiu as cores do Nhô Quim em 12 oportunidades ao longo da competição, enquanto o volante Hiroshi, que sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, ainda na fase de preparação, permaneceu quatro meses fora dos gramados. Em fase final de recuperação, o jogador é presença confirmada no elenco quinzista que irá em busca do bicampeonato da Copa Paulista.
O lateral e o meio-campista farão parte do plantel que está no grupo 2 do torneio, que conta ainda com Rio Claro, Inter de Limeira, Noroeste, Velo Clube e Atibaia. A estreia do XV de Piracicaba será contra a equipe de Limeira, no dia 23 de junho, domingo, às 10h00, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta