XV assina contrato com seu primeiro reforço e renova com Garré e Gustavo para o Paulistão A2

XV assina contrato com seu primeiro reforço e renova com Garré e Gustavo para o Paulistão A2

O XV de Piracicaba confirmou nesta segunda-feira, 11, mais três peças para a disputa do Paulistão A2 2021. O goleiro Tom, 31 anos, é o primeiro reforço contratado para a competição, enquanto o zagueiro Gustavo Silva e o meia-atacante Guilherme Garré, que defenderam o Alvinegro Piracicabano na última Copa Paulista, tiveram seus contratos renovados até o término do estadual. O trio já trabalha no Barão da Serra Negra com os demais atletas do elenco.

Everton Ferreira Fernandes, o Tom, natural de Guarulhos, iniciou sua trajetória profissional no Grêmio Barueri e acumula experiências por outras equipes de São Paulo, sendo a última delas a Ferroviária. Defendeu também as cores do Novorizontino, Marcílio Dias/SC e São Caetano, onde foi campeão da Copa Paulista, entre outros. Para a posição, neste momento, o Nhô Quim conta ainda com Igor, que renovou seu contrato recentemente, e com Sandro, do Sub-20 do clube.

Camisa 10 quinzista na Copa Paulista, Guilherme Garré foi titular em todos os jogos do time no torneio e volta a ser opção para o setor ofensivo. “Estou muito feliz, pois sempre tive essa vontade de permanecer. Agora é trabalhar forte. As expectativas são as melhores possíveis para essa sequência. Acredito que podemos fazer uma ótima campanha e brigarmos pelo acesso e, posteriormente, pelo título”, disse o atleta, que venceu o torneio em 2016 e 2019.

Contratado para as fases eliminatórias do campeonato, Gustavo Silva, que veio do São Caetano, após ser campeão do Paulistão A2, agradou ao técnico Moisés Egert, inclusive quando foi improvisado na lateral-direita, porém perdeu as partidas semifinais, diante do Marília, por testar positivo para a Covid-19. Recuperado, volta ao Nhô Quim e reencontra alguns companheiros de posição, como Douglas Marques, Muriel e Renan Dutra, com quem atuou também no ABC.

“Para mim, é um prazer. Assim como na primeira vez, não pensei duas vezes para assinar com o clube. Volto com essa vontade de ajudar ainda mais e obter esse desejado acesso. Sabemos a força dessa camisa e faremos o máximo para recolocá-la na elite. Acredito que temos condições de atingir essa meta”, comentou o defensor de 22 anos, outro que já sentiu o gosto de levantar o troféu de campeão da competição, no ano passado, em São Caetano do Sul.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta