Vereadores cobram Executivo demandas sociais encaminhadas pela população de Piracicaba

Dentre as 18 proposituras da Pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara de Piracicaba realizada na quinta-feira, dia (3), cinco foram requerimentos que pedem informações ao Executivo Municipal sobre demandas sociais, encaminhadas pela população aos parlamentares. No requerimento 261, o vereador Pedro Kawai (PSDB) pediu ao Executivo Municipal detalhes sobre o “Chamamento Público” na área de Desenvolvimento Social.

O parlamentar questiona quais foram os serviços que tiveram o chamamento neste ano, quais entidades foram contempladas, qual a quantidade mínima de atendimento, entre outros detalhes.

O vereador André Bandeira (PSDB) apresentou três proposituras.

No requerimento 270, solicitou ao Executivo, informações sobre o corte de árvore na esquina das Ruas Luther King e Clemente Cândido Gomes, no bairro Nova Piracicaba.

Já no Requerimento 271, ele pediu detalhes sobre outro corte de árvore, desta vez na Rua Mário Soares de Barros, na altura do número 221, no bairro Jardim Santa Isabel.

“Algum funcionário da Sedema já foi verificar a possibilidade de corte da área neste local”, questionou.

No requerimento 277/2018, o vereador pede informações sobre os recursos para aquisição de cadeiras de rodas, órtesse, próteses, aparelhos auditivos e materiais relacionados às pessoas com deficiência. Dentre os questionamentos do parlamentar, ele pergunta se a Prefeitura recebe algum recurso do governo federal para a aquisição destes equipamentos. Ele também quer saber qual o valor anual.

Já o vereador Ronaldo Moschini (PPS), autor do requerimento 275/2018, pediu ao Executivo Municipal informações sobre as linhas de ônibus que atendem ao condomínio Parque Paradiso, no bairro Santa Teresinha.

“Os moradores do condomínio nos indagaram sobre quais ônibus atendem ao condomínio e em quais horários”, escreveu no texto da propositura.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta