Vereadores aprovam uso de máscara transparente para atendimento ao público em Piracicaba

Vereadores aprovam uso de máscara transparente para atendimento ao público em Piracicaba

Nesta quinta-feira, dia 11, foi aprovado, em primeira discussão, o projeto de lei 153/2020, que trata da obrigatoriedade do uso de máscaras transparentes ou de protetor facial com visor transparente tipo Shield em atendimento ao público em Piracicaba.

De autoria dos vereadores Gilmar Rotta (Cidadania) e Pedro Kawai (PSDB), propositura foi votada na 2ª reunião ordinária do Poder Legislativo.

Por conta da fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara passou a realizar extraordinárias às segundas e quintas-feiras, sempre das 17h00 às 19h30min.

Por conta da pandemia, as reuniões da Casa são realizadas no SDR (sistema de deliberação remota), em que apenas o presidente permanece no plenário do Legislativo e os parlamentares acompanham de suas casas ou gabinetes. 

A população pode acompanhar as reuniões, ao vivo, na TV Legislativa, nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/Net e 9 da Vivo, além dos perfis oficiais em redes sociais, Facebook e YouTube, ou no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta