Tributo a Raul Seixas: O Maluco Sou Eu no Sesc Piracicaba

Foto: Divulgação

Karika Rocha é conhecido por ser Raul Seixas cover. Com uma banda experiente em rock and roll, o músico, ator, compositor que interpreta o roqueiro baiano faz o público viajar por suas histórias, criando uma atmosfera única, cantada e contada desde o início da carreira do homenageado. Ele sobe ao palco do Ginásio do Sesc Piracicaba neste domingo (23), às 16h00, com o  show O Maluco Sou Eu. A programação integra o Som de Domingo. A entrada é gratuita.

Interpretando Raul Seixas desde 1989 (ano da morte do roqueiro e também quando ele conheceu o “maluco beleza”), Karika é reconhecido, por onde se apresenta, pelos trejeitos, roupas e semelhança com o intrépido e irreverente rei do rock brasileiro. Em suas apresentações, a sensibilidade de Raul Seixas é explorada e interpretada com muita seriedade e brilho. Ele relembra a imagem enigmática e simpática de Raulzito, o show se desenrola entre causos, filosofias e canções que se tornaram verdadeiros hinos do rock nacional.

Em 26 anos de carreira, Raul Seixas lançou 17 discos. Entre seus sucessos estão Metamorfose Ambulante, Gita, Maluco Beleza, Sociedade Alternativa, entre muitas outras. O soteropolitano completaria 74 anos no próximo dia 28. Mesmo com todo sucesso e repercussão nacional, sua despedida precoce não o deixou acompanhar a repercussão do LP A Panela do Diabo, que vendeu 150 mil cópias e lhe rendeu um disco de ouro póstumo. Depois desse trabalho, outros diversos discos e DVDs continuaram a ser lançados – atestando a singularidade e popularidade que chegou evidencia-lo como o pai do rock brasileiro.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta