Teatro do Engenho será palco da peça Pretoluto

Teatro do Engenho será palco da peça Pretoluto

Espetáculo acontece amanhã, 04, e sexta, 05/03, seguindo todos os protocolos de segurança; evento tem apoio da Lei Aldir Blanc

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), por meio da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, criada para destinar ações emergenciais ao setor cultural durante a pandemia da Covid-19, apresenta a peça teatral Pretoluto, amanhã, 4/03, com sessões às 12h30 e 14h30, e sexta, dia 05/03, em única sessão às 14h30, no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central.

O espetáculo é parte do projeto Messias em Outras Páginas, performático e contemporâneo com enfoque na quebra de paradigmas para enfrentar os muros construídos por muitos daqueles que compõem uma sociedade preconceituosa, que gera a violência de gênero e raça, decorrentes de um fenômeno estrutural que vai além da desigualdade, mas da dizimação de uma parcela da sociedade.

O texto é de Jennifer Kate. No elenco estão André Martins, Fernando Rubro, Gabriel Mondini, Rafael Henrique, com participação especial e Alexya Reis. A direção-geral é de Giovani Bruno, a direção musical de Túlio Clepaldi e a coreografia de Rogéria Zago.

SERVIÇO – Peça Pretoluto – dia 04/03, às 12h30 e 14h30, e dia 05/03, às 14h30. Duração: 70 minutos. Ingressos serão distribuídos gratuitamente 1 hora antes, no Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central. Em atendimento ao distanciamento social, os lugares serão limitados e todos os protocolos de segurança serão seguidos.Ocultar histórico de mensagens

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta