Sub-17 empata com o Santos e se despede do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira

Sub-14 vence outra pela Copa Piracicaba de Futebol de Base

Sub-17 empata com o Santos e se despede do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira

Sub-17 empata com o Santos e se despede do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira. Foto Vitor Prates

A equipe Sub-17 do XV de Piracicaba dependia de uma difícil combinação de resultados, além de vencer seu jogo, para chegar à última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista com chances de classificação. O Nhô Quim criou boas oportunidades de gol, mas ficou no 0 a 0 com o Santos, na manhã deste sábado, 6, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Esta é a melhor campanha feita pela categoria juvenil do Alvinegro Piracicabano na história do estadual.

Os comandados de Denis Augusto se despedem da competição na próxima sexta-feira, 12, às 11h00, em confronto com o Novorizontino, no estádio Josué Quirino de Moraes, em Novo Horizonte. O empate em 1 a 1 entre Primavera e o Tigre do Vale, em Indaiatuba, já deixaria o XV, que é o atual quarto colocado do grupo 21, com dois pontos, sem possibilidades de avançar para as quartas-de-final. O líder é o time da Baixada, com 11 pontos, seguido pelo Novorizontino, que tem oito, e pelo Primavera, que conquistou cinco pontos até o momento.

Sub-14

O Sub-14 do XV de Piracicaba segue sua rotina de vitórias pela Copa Piracicaba de Futebol de Base, organizada pela Liga Piracicabana de Futebol. Na manhã deste sábado, os comandados de Rafael Vinicius venceram o Jupiá, no campo do adversário, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Wellington e Nicolas Nayan. Com isso, o Nhô Quim acumula quatro vitórias em quatro partidas pelo grupo A, com 23 gols marcados e nenhum sofrido.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta