Sub-15 é campeão da Copa Peixinho com 100% de aproveitamento

Sub-15 é campeão da Copa Peixinho com 100% de aproveitamento

Com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos), a equipe Sub-15 do XV de Piracicaba se sagrou, na manhã do último domingo, 8, no Clube Atlético Piracicabano, campeã da Copa Peixinho, torneio local que reuniu seis times na categoria infantil. O adversário na decisão foi o Macrobyte Jardim Glória, curiosamente o mesmo da estreia, quando o Nhô Quim venceu por 3 a 1. Desta vez, o triunfo foi por 2 a 1, com dois gols de Pedro Leonel.

Foto: Divulgação

O atacante quinzista chegou a quatro gols marcados na competição, se igualando a Thiago Penatti, do Esporte Futuro/U Porto, na artilharia. O Alvinegro Piracicabano teve ainda a defesa menos vazada do campeonato, com os dois gols sofridos diante do rival da final. Na primeira fase, as equipes, divididas igualmente em duas chaves, enfrentaram os times da outra chave. Os comandados de Rafael Vinícius estiveram no grupo A e terminaram como líderes.

Os quatro primeiros colocados na classificação geral, independente do grupo pertencente, avançaram às semifinais. “Nossa avaliação é muito boa, até pelas questões de competitividade e comportamento. Por ser um elenco novo, no qual captamos a maior parte dos atletas há pouco tempo, os quais não estavam habituados ao ritmo de treinamentos diários, essa competição nos deu um parâmetro muito grande de crescimento”, externou o técnico Rafael Vinícius.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta