Sindicato dos Contabilistas entrega doações para campanha do agasalho em de Piracicaba

Sindicato dos Contabilistas entrega doações para campanha do agasalho em de Piracicaba

Nesta semana, diretores do Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região, realizaram a entrega de agasalhos, calçados, roupas de cama e toalhas, entre outras peças de roupas, para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

O material foi arrecadado entre os associados e colaboradores. Todos os anos a entidade participa como posto de recolhimento para a Campanha do Agasalho do município.

Este ano, por entender que as necessidades estão maiores, devido os efeitos da pandemia, o Sincop antecipou a primeira parte da entrega, mas continua incentivando a classe contabilista a fazer doações. “Nós já tínhamos peças acumuladas nos últimos meses aguardando a realização da campanha e decidimos entregar o material o mais rápido possível para que possa auxiliar as famílias que estão com necessidades”, destaca o Presidente André Roberto Messias.

Apesar da entrega, o Sincop continua com a arrecadação entre os associados, inclusive solicitando a doação de alimentos, materiais de higiene e limpeza para reforçar as cestas básicas que estão sendo distribuídas pelo Fundo.

A sede do Sindicato fica disponibilizada como ponto permanente de doação de materiais que são encaminhados para triagem e distribuição às instituições assistenciais e famílias carentes da cidade pelo Fundo Social.

“Além dos associados, nós estamos à disposição dos moradores do bairro e arredores para acolher e encaminhar as doações”, destaca Messias. “Esta é uma das formas que encontramos para prestar a nossa solidariedade neste período conturbado que estamos vivendo”, conclui.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta