Sincop prorroga votação para eleição do Contabilista do Ano 2021

Sincop prorroga votação para eleição do Contabilista do Ano 2021

 O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba prorrogou até o dia 30 de julho às 12h00 a votação para escolher o Contabilista Emérito do Ano 2021. O voto é facultativo e ocorre de forma eletrônica com acompanhamento e apuração por empresa auditora independente. O Presidente do Sincop, Danilo Vendemiatti, explica que a decisão de estender o prazo foi tomada pela Diretoria, atendendo solicitações de associados. “Algumas pessoas que ainda não retomaram as atividades presenciais por medidas de precaução pediram tempo maior para pesquisar e decidir a sua indicação. Entendemos que esses dias a mais não geram prejuízo ao processo, então resolvemos acatar”, afirma Vendemiatti.

Por meio do site www.sincop.com.br, os associados podem indicar o (a) contador (a) ou contabilista que na sua opinião melhor representa a classe, por seus serviços prestados e contribuição para a comunidade. São considerados inelegíveis apenas os profissionais que já receberam a homenagem em anos anteriores. No próprio link de votação estão disponíveis os nomes dos contadores e contabilistas que foram laureados anteriormente.

As homenagens ao Contabilista do Ano fazem parte do calendário de aniversário de Piracicaba que é celebrado no dia 1º de agosto.

Campanha do Agasalho:

O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região é mais um posto de arrecadação da campanha do Agasalho 2021, do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, que segue até o mês de agosto. Este é o quinto ano que o Sindicato adere à Campanha e conta com a solidariedade dos contadores, contabilistas e moradores do bairro que podem fazer suas doações com comodidade. Este ano os organizadores estão priorizando a arrecadação de mantas e cobertores, preferencialmente novos, além de fraldas geriátricas, item bastante usado por pacientes acamados, principalmente no inverno. A Prefeitura pede a colaboração da população para que, caso a doação seja de itens já usados, que os mesmos sejam entregues já higienizados e em bom estado de conservação. Quem quiser doar roupas, calçados, agasalhos, cobertores ou fraldas pode entregar na sede do Sincop (Rua Pasqual Guerrini, 55 – Castelinho – Piracicaba). Todo material será entregue ao Fundo Social que é responsável pela distribuição a instituições assistenciais e famílias carentes. O Sindicato também recebe doações de alimentos não perecíveis e leite (longa vida) que são encaminhados ao Banco de Alimentos. O horário de atendimento no Sincop é de segunda a quinta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h00 às 17h00 e às sextas das 07h30min às 11h30min e das 13h00 às 16h00.

Fotos: Danilo Vendemiatti recebeu a homenagem como Contabilista do Ano 2019

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta