Sincop prorroga votação para eleição do Contabilista do Ano 2020

Sincop prorroga votação para eleição do Contabilista do Ano 2020

O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região optou por prolongar a votação para escolha do Contabilista Emérito de 2020. A apuração que deveria ocorrer esta semana foi transferida para o dia 15 de julho devido problemas técnicos no sistema da votação. “Nós recebemos queixas de associados que não conseguiram registrar seu voto por meio do site www.sincop.com.br. Para evitar que alguém ficasse prejudicado no seu direito de escolha, optamos por estender o prazo para votação até julho”, informou o Presidente do Sindicato, André Roberto Messias.

“Dessa forma a gente atrasa um pouco o anúncio do ganhador ou ganhadora do título este ano, mas acaba facilitando até para quem está muito atarefado com o prazo da entrega das Declarações do Imposto de Renda”, conclui Messias.

A equipe técnica da empresa TBR Web, responsável pelo sistema explicou que o erro aconteceu devido a mudança promovida na votação este ano, trocando a opção com indicação de nomes, para indicação livre. O sistema já foi corrigido, atualizado e está disponível para os associados.

“Assim que fomos reportados sobre a instabilidade nossa equipe sanou as divergências e disponibilizou o site imediatamente para voltar a receber os votos”, destacou Adriana Balaminut, Diretora da TBR Web.

Título:

O título de Contabilista do Ano é concedido ao profissional da área contábil que recebe maior número de votos (maioria simples) dos seus colegas associados do Sincop por meio de votação eletrônica. A homenagem faz parte do calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade, no mês de agosto, e a solenidade oficial é organizada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Associados do Sincop devem votar, podendo indicar livremente qualquer contador/contabilista, exceto, os que já receberam a homenagem em anos anteriores. O voto é facultativo e o resultado será apurado no dia 15 de julho, com acompanhamento de empresa auditora independente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta