Sincop faz entrega de agasalhos e alimentos arrecadados

Sincop faz entrega de agasalhos e alimentos arrecadados

O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região efetuou nesta quinta-feira (15/07) a primeira entrega de arrecadações de roupas, agasalhos, calçados e alimentos da campanha do Agasalho 2021, do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Este , que segue até o mês de agosto. Este é o quinto ano consecutivo que a entidade se disponibiliza como ponto de arrecadação e incentiva seus associados e colaboradores a doarem.

Os materiais arrecadados foram levados ao Banco de Alimentos, que é desenvolvido pela SEMDES em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e faz a triagem e distribuição. “Como já tínhamos uma boa quantidade de arrecadações, optamos por encaminhar o mais breve possível para chegarem rapidamente até as famílias que estão mais necessitadas neste inverno”, destaca o Presidente do Sincop, Danilo Vendemiatti.

Este é o quinto ano que o Sindicato adere à Campanha e conta com a solidariedade dos contadores, contabilistas e moradores do bairro que podem fazer suas doações com comodidade. A arrecadação no local continua e quem quiser doar roupas, calçados, agasalhos, cobertores ou fraldas pode entregar na sede do Sincop (Rua Pasqual Guerrini, 55 – Castelinho – Piracicaba). O Sindicato também recebe doações de alimentos não perecíveis e leite (longa vida). O horário de atendimento no Sincop é de segunda a quinta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e às sextas das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta