Sincomércio faz campanha e arrecada mais de 5 toneladas de mantimentos para o Banco de Alimentos de Piracicaba

Sincomércio faz campanha e arrecada mais de 5 toneladas de mantimentos para o Banco de Alimentos de Piracicaba

O Sincomércio Piracicaba, em parceria com redes de supermercado da cidade e apoio da Prefeitura, promoveu uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene, que foi encerrada neste início de setembro, com arrecadação de 5.200 quilos de mercadorias. Os itens foram encaminhados ao Banco de Alimentos da cidade, que os utilizou na confecção de cestas básicas para as famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A ação, que teve início em abril, foi uma iniciativa conjunta com os supermercados Balan, Beira Rio, Delta, Enxuto, Jaú Serve, Pague Menos, Savegnago e Viva Supermercados, para auxiliar as pessoas que estavam mais vulneráveis durante a pandemia.

O presidente do Sindicato, Itacir Nozela, agradece todos que doaram e de alguma forma contribuíram para amenizar as necessidades básicas das famílias assistidas pelo Banco de Alimentos.

Sincomércio Piracicaba: O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 13 mil representantes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta