Sincomércio arrecada mais de 1 tonelada de alimentos a serem doados a famílias de Piracicaba

Sincomércio arrecada mais de 1 tonelada de alimentos a serem doados a famílias de Piracicaba

O Sincomércio Piracicaba, em parceria com supermercados e apoio da Prefeitura de Piracicaba, iniciou, no dia 04 de abril, uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene a serem doados a famílias assistidas no município. Em menos de um mês, o Banco de Alimentos da cidade já tinha recebido 1122 quilos de mercadorias.

A ação continua e agora conta com mais redes de supermercados, que estão arrecadando os produtos entre seus clientes. As lojas participantes são: Balan, Beira Rio, Delta, Enxuto, Jaú Serve, Pague Menos, Savegnago e Viva Supermercados.

De acordo com o presidente do Sindicato, Itacir Nozela, a campanha está apresentando um resultado muito positivo. “Estamos felizes em poder contribuir e também atestando a solidariedade do piracicabano, que mesmo em momentos de crise, se desdobra para ajudar os menos favorecidos.”

Sincomércio Piracicaba:

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta