Será on-line a 7° Edição da Copla Campo

Será on-line a 7° Edição da Copla Campo

Totalmente virtual a feira abre a agenda de eventos do agronegócio

Neste mês, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, acontecerá a 7° Edição da Copla Campo em uma experiência totalmente on-line para aproximar clientes e cooperados das melhores oportunidades de negócios. No ano passado, foram 4.500 visitantes que movimentaram R$135 milhões nos quatro dias de feira e, em 2021, a expectativa é de que a vivência digital permita um número maior de clientes e cooperados aproveitando as ofertas.
Apesar do cenário atípico por conta da Covid-19, a data foi mantida e os ajustes foram feitos para aproximar os clientes e cooperados para uma experiência on-line completa, com a possibilidade de visitar todos os estandes virtualmente e conversar com a equipe à distância. Neste ano, a feira estará em um novo formato para preservar a saúde dos cooperados, clientes e de toda equipe envolvida no evento.
A proposta da Copla Campo é apresentar as novidades do setor e gerar bons negócios aproximando os cooperados e clientes dos expositores. Por isso, nesta edição, cada marca terá um espaço fixo no site para apresentar os lançamentos por meio de vídeos.
Ao acessar o site https://coplacampodigital.com.br/, o visitante conhecerá todos os detalhes das novidades apresentadas pelos mais de 50 expositores parceiros. Apresentações e demonstrações de produtos serão transmitidas em tempo real diretamente da Unidade de Grãos da Coplacana, local onde tradicionalmente o evento acontece. Além de passear virtualmente pelo espaço físico da feira, o visitante poderá contar com todo o suporte do time de vendedores Coplacana.
O evento contará com uma agenda de lives que abordam diversos temas relacionados ao agronegócio. As transmissões serão feitas por meio das redes sociais da cooperativa.

Núcleo Jovem Coplacana:

Núcleo Jovem Coplacana é o mais novo projeto da cooperativa e será lançado durante a Copla Campo. Por meio do fórum a entidade busca se conectar com adolescentes e jovens entre 16 e 35 anos que estão ainda decidindo qual carreira seguir ou já se formaram e até já trabalham com a família no campo, mas ainda precisam de apoio e mais informações para conseguir assumir o negócio da família. No espaço eles vão ser a principal voz e terão liberdade de discutir suas questões, como dificuldade em trazer mudanças e falta de credibilidade por conta da idade com pessoas da mesma faixa etária. Ainda vão poder interagir mais com o setor do agro por meio de palestras sobre diversos temas, desde produção vegetal até administração de propriedades, além da possibilidade de realização de visitas técnicas.
O lançamento do Núcleo Jovem Coplacana vai ocorrer durante a feira no dia 24/02 às 19h30 no canal do Youtube da cooperativa. Com a iniciativa, a Coplacana pretende unir jovens de todas as filiais espalhadas pelo país.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta