Semuttran faz readequações em ruas no bairro Glebas Natalinas

Semuttran faz readequações em ruas no bairro Glebas Natalinas

A Semuttran – Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, realizou readequações nos sentidos das ruas no bairro Glebas Natalinas. Os ajustes no trânsito e na sinalização das ruas foram alinhados com representantes do bairro.
No bairro tem muitas chácaras, geralmente servidas por vias estreitas. O grande aumento do fluxo de veículos nos últimos anos, após o asfaltamento das vias, vinha provocando transtornos e insegurança aos motoristas. Desta forma, as mudanças visam melhorar a mobilidade dos motoristas que circulam pelo bairro, bem como dos moradores locais.

Algumas vias foram alteradas para sentido único, devidamente sinalizadas, liberando o estacionamento em um dos lados das ruas. Nos acessos ao bairro, nas ruas Verediana Aparecida Elesbão e Airton Senna, manteve-se o sentido duplo de direção, permitindo a entrada e saída do bairro pelas avenidas Pompeia e Dois Córregos, respectivamente.
Em função das ruas citadas serem estreitas e visando a segurança viária, foi proibido o estacionamento em ambos os lados da via.

Por conta dessas novidades, os agentes de trânsito da Semuttran estão fazendo orientações e acompanhamento do fluxo de veículos. A Semuttran enfatiza que as alterações estão em conformidade com o estabelecido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e poderão sofrer algum ajuste, se necessário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta