Semdettur oferece curso para desenvolvimento de websites

Iniciativa é uma parceria com a Digital Innovation One; o curso é gratuito e as vagas limitadas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), por meio de parceria com a empresa Digital Innovation One, abriu inscrições para o curso de programação de páginas de internet e desenvolvimento de websites, utilizando HTML, CSS e JavaScript. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link https://edu.digitalinnovation.one/html_pref_piracicaba

O curso possibilita o aprendizado sobre lógica de programação e introdução ao Git, sistema open source que permite ao desenvolvedor voltar em qualquer ponto do código por meio da plataforma GitHub que libera o acesso a outros desenvolvedores, amigos ou integrantes para terem acesso a esse código e trabalharem de forma colaborativa.

Após esse conteúdo, o inscrito terá acesso à prática com a tecnologia HTML, usada para desenvolvimento web juntamente com CSS, válida para estilizar as páginas web. Além da teoria, o conhecimento prático pode ser aplicado por meio de projetos e desafios de código.

PARCERIA – Nos últimos meses quase 200 pessoas já começaram a sua jornada de capacitação em tecnologia, a partir da parceria entre Semdettur e a Digital Innovation One. Fundada em 2018, a empresa é a primeira plataforma Open Education brasileira, que busca democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de cinco milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades no mercado de trabalho e potencializando o desenvolvimento socioeconômico regional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta