Semae abre vagas para estágio

Vagas são para administração ou gestão empresarial e engenharia civil

O Semae está com vagas abertas para contratação de estagiários. As inscrições devem ser realizadas no período de hoje, 02, a 20/08. A seleção será realizada por meio de processo seletivo.

Estão disponíveis duas vagas mais cadastro reserva para estudantes de administração ou gestão empresarial, bacharel ou tecnólogo. Para concorrer os candidatos devem preencher os requisitos e estarem regularmente matriculados a partir do 2º e antes do penúltimo semestre do curso de bacharel em administração ou tecnólogo em gestão empresarial, comprovado por meio de documento da instituição, bem como, disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Duas vagas também para engenharia civil, sendo que os candidatos devem estar regularmente matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre do curso de engenharia civil, comprovado por meio de documento da Instituição, também ter conhecimento em AutoCAD Civil – Autodesk e Microsoft Office.

Para inscrição o candidato deverá preencher formulário disponibilizado na página oficial do Semae internet, e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar no Setor de Protocolo do Semae, na rua XV de Novembro, 2.200, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

O candidato será selecionado pelo critério de melhores notas ou conceitos, por média, das disciplinas constantes do histórico escolar do curso no qual está matriculado.

O período de vigência do estágio será de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, de comum acordo entre as partes, com carga horária de seis horas diárias.

As normas do estágio serão regidas pela Lei do Estágio nº 11.788, de 25 de setembro de 2008. É imprescindível que o candidato leia o edital na íntegra, que dispõe de todas as informações necessárias e se encontra disponível no link https://www.semaepiracicaba.sp.gov.br/?p=c2VjYW8=&sec=MjI=&oc=id

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta