Segundo vereador Dr. Ronaldo Moschini estão quase concluídas as obras do Hospital Ilumina em Piracicaba

O vereador de Piracicaba, Dr. Ronaldo Moschini (PPS) informou que o Hospital Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer tem previsão de inauguração para o dia 23 de maio.

O parlamentou relatou, durante uso da tribuna, na reunião ordinária da quinta-feira, dia 21, que tem acompanhado as obras, já em fase acabamento, junto ao secretário da Saúde, Dr. Pedro de Mello, e outros integrantes da associação.

Segundo vereador estão quase concluídas as obras do Hospital Ilumina em Piracicaba Foto: Divulgação

O Hospital Ilumina terá aproximadamente 2.800 metros quadrados de área construída em terreno doado pela Prefeitura de Piracicaba, de cerca de 10 mil metros quadrados, localizado no bairro Residencial Altos do Taquaral, perto do Hospital Regional e da Universidade Metodista de Piracicaba.

Estão previstas quatro alas para prevenção e tratamento de câncer de mama, colo de útero, pele e boca. Haverá também espaço para, no futuro, ampliar a assistência para pacientes com câncer de intestino e pulmão, fechando assim a lista dos principais tumores.

“Ficamos deslumbrados com as obras e a qualidade com que estão sendo realizadas as repartições do hospital. Acompanhamos a Carreta do Ilumina, que fará o exame da mamografia, e fizemos reunião administrativa dentro dela, que foi muito proveitosa”, destacou Dr. Ronaldo Moschini.

O vereador acrescenta que o hospital fará a diferença na cidade.

“O hospital terá um serviço de excelente qualidade, com priorização dos diagnósticos e tratamento de casos positivos de câncer. O Hospital Ilumina será um marco para a cidade de Piracicaba”, completou o médico.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta