Secretaria de Meio Ambiente realiza obras e manutenções em diversos pontos de Piracicaba

Secretaria de Meio Ambiente realiza obras e manutenções em diversos pontos de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema de Piracicaba, por meio de seu Setor de Obras, prossegue com a realização de melhorias, intervenções e serviços de manutenção em equipamentos públicos, além da fiscalização do trabalho de empresas vencedoras de licitações contratadas para a execução de obras no município.

A reconstrução de um trecho de 80 metros do muro do cemitério da Vila Rezende – que desabou em fevereiro, devido às chuvas – já está na fase final.

A construção da sede do Jardim Botânico de Piracicaba, na área do bairro Santa Rita, está nas etapas de revestimento (reboco) e de instalação de tubulações para as redes elétrica e hidráulica.

Também estão em andamento as melhorias no Bosque da Água Branca, espaço verde onde funcionava a base do Pelotão Ambiental e que está sendo revitalizado. No espaço já houve a poda e a supressão de árvores, capinagem, limpeza e o recolhimento de resíduos.

E nesta fase final de trabalhos, as equipes do Setor de Obras realizam reparos na trilha de caminhada, no alambrado, na parte elétrica e no sistema de iluminação.

Os serviços da Sedema também incluem dois campos de futebol.

O campo de areia do Parque Orlanda (rua da Viela) está passando por reforma e manutenção. Já o gramado do campo do Panorama Futebol Clube, na rua Vitória Régia, região dos bairros Parque dos Eucaliptos e Monte Líbano, está sendo restaurado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a comunidade local.

Também estão em andamento as obras de construção das academias ao ar livre nos bairros São Francisco Taquaral, Parque Ipês/ Residencial Piracicaba I, II e II (Vila Sônia), Parque dos Sabiás e Parque São Mateus/ Vale do Sol.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta