Sebrae divulga agenda de cursos online gratuitos para março

Sebrae divulga agenda de cursos online gratuitos para março

O Sebrae Piracicaba realiza uma série de capacitações online e gratuitas ao longo do mês de março que tem por objetivo apoiar quem deseja ingressar no universo do empreendedorismo por meio dos cursos Descomplique! e Enfrentar. Também estão programadas ações exclusivas para o público feminino, em comemoração ao Dia das Mulheres, por meio do Programa Sebrae Delas e a capacitação Negócios de Alimentação.

O curso Descomplique voltado para pessoas que desejam iniciar um negócio ou para quem já está atuando, mas precisa formalizar a empresa. Ao todo são cinco encontros, que abordarão os seguintes temas: Empreendedorismo, Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização. O curso será realizado no período de 1 a 5 de março, das 19h às 21h. Inscrições disponíveis até dia 26 de fevereiro pelo link https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE.

Já a capacitação Enfrentar foi preparada para empresários MEIs, ME e EPP que desejam ter um bom desempenho no mercado, especialmente nesse momento de pandemia. O curso será realizado de 8 a 16 de março, das 19h às 21h. As inscrições disponíveis até dia 5 de março, pelo link https://bit.ly/EnfrentePiracicaba.

Em alusão ao Mês da Mulher, o Sebrae Delas preparou a palestra “O poder da decisão”, que será realizada no dia 10, às 19h, para mulheres que desejam começar um negócio e empresárias MEI e de micro e pequenas empresas. As participantes farão capacitações do Sebrae exclusivas para o público feminino. Além das 14 horas de capacitação online, elas terão direito a uma mentoria de 2h com o objetivo de aumentar o faturamento e o desempenho dos negócios. As inscrições disponíveis até dia 8/3 pelo link http://bit.ly/SDelas_especial.

O Sebrae preparou para o dia 15 de março, às 15h, o lançamento do Programa Sebrae Negócios de Alimentação com a realização da palestra “Gastronomia em Foco: Oportunidades e Inovação no Food Service”, voltada para empresários MEI e de micro e pequenas empresas dos setores de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, cafés, hamburguerias, entre outros.

Na sequência, os participantes serão direcionados para encontros sobre elaboração de fichas técnicas, gerenciamento de equipes, dicas para aumentar vendas, além de terem a possibilidade de participar de treinamentos presenciais e gratuitos sobre prevenção de perdas e desperdícios e sobre procedimentos e técnicas para manipulação de alimentos. Os empresários também terão direito a 5h de consultorias gratuitas com especialistas do Sebrae sobre marketing e finanças com o objetivo de aumentar o faturamento. As inscrições disponíveis até dia 11 de março, pelo link http://bit.ly/2NFAr9S.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas no Sebrae Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta