Rosenthal, Beltrame, Balbino e Moura são os novos secretários de Luciano Almeida

Rosenthal, Beltrame, Balbino e Moura são os novos secretários de Luciano Almeida

O prefeito eleito Luciano Almeida, divulgou nessa sexta-feira, (18/12), mais alguns nomes que vão compor o seu secretariado a partir de 2021. São eles: Hermes Ferreira Balbino, Secretaria Municipal de Esportes; Daniel Rosenthal, Instituto de Pesquisa e Planejamento (IPPLAP); Carlos Alberto Lordello Beltrame, Secretaria de Governo e Fábio Ferreira de Moura, Procuradoria Geral do Município.

Luciano lembrou que a escolha foi rigorosamente técnica e que os nomeados possuem total respaldo da sociedade.

“São profissionais bem-sucedidos, com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação, que aceitaram embarcar conosco nessa jornada, visando inaugurar um novo estilo de administração pública em Piracicaba”, frisou.

Currículo secretariado:

Daniel Rosenthal: graduado em administração de empresas pela UNIMEP, com especializações em Marketing Promocional (ESPM), Estratégia de Novos Negócios (FGV), Investimentos Imobiliários (FGV), International Business (Mira Costa College), Coaching e Mentoring (INSTITUTO OLISCORP), Gestão Emocional nas Organizações e Comunicação Produtiva e Escutatória. Também é corretor de imóveis há mais de 25 anos com Certificação de Ética Profissional auferido pelo CRECI-SP.  Em 2011 fez o curso CIPS (Certified Internationational Property Specialist) e 2016 completou o curso de Real Estate Sales Associate Pre-License Course na Gold Coast Scholls em Boca Raton-FL.

 Foi consultor de marketing da Lennar no Brasil, maior construtora de imóveis residenciais dos EUA e da Golden Gate Global, gestora de investimentos EB-5 em São Francisco-CA. Também foi representante exclusivo no Brasil do Salão Imobiliário de Madri na Espanha por 7 anos, Overseas Property Professonal na Inglaterra, International Hotel Investment Forum em Berlin, Realtors Conference&Expo e Expo Real em Munique.

Possui 30 anos de experiência profissional no universo imobiliário nacional e internacional, foi Gerente de Marketing do Secovi-SP, Diretor na Eugenio Publicidade, CEO da Taurus Group, Diretor da Casabranca Negócios Imobiliários e idealizador do Investir USA Expo, maior evento de investimentos imobiliários nos Estados Unidos da América Latina além do das iniciativas Corretor Show, PRO Corretor e Corretor Global.

Carlos Alberto Lordello Beltrame: graduado em Tecnologia Mecânica pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP; foi Secretário Municipal do Trabalho e Renda; atuou como gerente de departamentos da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba – ACIPI; gerente executivo do Sincomercio Piracicaba, onde ingressou em 1977; é diretor do Centro do Comércio do Estado de São Paulo, vinculado à Fecomercio SP; membro do Conselho Municipal do Trabalho e, também, do Conselho Consultivo das Escolas SESI-SENAI.

Participou como membro da Secretaria Extraordinária da Oscip Pira 21; foi diretor da Guarda Mirim Municipal de Piracicaba; coordenou o Comitê Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho – COMIT-PcD.

Fabio Ferreira de Moura: formado em Técnico Administração pelo Colégio Piracicabano, e em Direito pela UNIMEP, com Pós-Graduação em Direito Civil com ênfase em Empresarial pela Faculdade Damásio. Foi Conselheiro de 2000 a 2012 e Diretor Social de 2002 a 2006 do Clube Cristóvão Colombo. Presidente da OAB PIRACICABA no Triênio de 2013/2015, Presidente do Conselho Deliberativo do Lar dos Velhinhos no ano de 2014. Atua como advogado de Cooperativas e Associações e Empresas há 22 anos.

Hermes Ferreira Balbino: graduado em Educação Física e Psicologia, ambas pela UNIMEP; Especialização, Mestrado e Doutorado em Ciências do Esporte pela UNICAMP.

Foi preparador físico de equipes de futsal e tênis de mesa de Piracicaba. No basquetebol feminino, atuou no BCN, Microcamp, Ponte Preta, e Unimep com diversas conquistas nacionais e internacionais; foi membro das Comissões Técnicas da Seleção

Feminina de Basquete medalha de ouro no Pan Americano de Cuba, Campeonato Mundial da Austrália, medalha de prata nos Jogos de Atlanta; atuou como gestor na equipe de basquetebol feminino do BCN/Osasco. Atuou em Psicologia Esportiva para equipes de futebol Portuguesa de Desportos e Chapecoense, e para as Seleções Brasileiras de Voleibol Feminino de Base e Adulta/CBV em diversos eventos internacionais, como Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais.

Foi docente nos cursos de Educação Física da UNIMEP, UNASP e UNICAMP. Atualmente é diretor executivo do Instituto Menthor de Desenvolvimento Pessoal e professor convidado para cursos MBA da Fundação Getúlio Vargas/FGV.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta