Roberto Morais tem aprovada moções de apelo por isenção de pedágios na Comissão de Transporte da ALESP

Roberto Morais tem aprovada moções de apelo por isenção de pedágios na Comissão de Transporte da ALESP

Nesta terça-feira, dia 05, a Comissão de transportes da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou as moções de apelo solicitadas pelo Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) sobre as cobranças de pedágio em três rodovias da região de Piracicaba. 

Os documentos pedem que a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, interfira junto à Concessionária EIXO em favor dos moradores e usuários que circulam diariamente pelos novos trechos onde ocorrem as cobranças de tarifas de pedágio, na SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/ Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/ São Pedro) e na SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra).

Elas também solicitam uma resposta da Concessionária quanto à inclusão dos 3 km adicionais do trecho da passarela da Arcelor Mital até a ponte do Rio Corumbataí, que ficaram fora da concessão.

“Estou satisfeito que a Comissão tenha entendido a situação dos moradores da região e que fortaleçam nosso desejo de manter o diálogo aberto, para encontrar uma solução que seja benéfica à população e viável para a empresa que está garantindo os benefícios nas Rodovias”, destaca Roberto Morais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta