Representantes da associação de moradores do Nova Piracicaba se reúnem com secretária da Semuttran

Representantes da associação de moradores do Nova Piracicaba se reúnem com secretária da Semuttran

Diretores da AMA – Associação dos Moradores e Amigos da Nova Piracicaba, estiveram na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), no dia 17/09, para apresentar reivindicações de melhorias para aquela região.

O grupo foi recebido pela titular da Pasta, Jane Franco de Oliveira, pelo engenheiro do Departamento de Engenharia de Tráfego da Semuttran, Evandro Sotto, e pelo chefe da Divisão de Educação e Segurança no Trânsito, Ricardo Piton.

A presidente da AMA, Eveline Blumer, acompanhada dos diretores Paulo Bonilha, Raquel Blumer Bonilha e Flor de Lis Grisotto Blumer, citaram, entre outras reivindicações, a necessidade de melhoria viária na rua Rafael Aloísi, que atualmente possui trechos com sentido único e duplo de direção, causando dificuldades para motoristas e pedestres.

Segundo os representantes da entidade, aquela via concentra, além de um número grande de residências, um fluxo intenso de veículos, devido à proximidade com o Hospital Fornecedores de Cana (HFC) e algumas clínicas médicas.

De acordo com a secretária, a Semuttran, por meio do Departamento de Engenharia de Tráfego, realizará estudos em busca de soluções para melhorar a mobilidade na rua Rafael Aloísi e adjacentes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta