Quem deseja mudanças deve comparecer e fazer valer o seu voto, afirma Luciano Almeida candidato a Prefeito de Piracicaba

“O próximo dia 15 de novembro poderá ser uma data histórica para Piracicaba”. A frase é do candidato à Prefeitura Municipal pelo Partido Democratas, Luciano Almeida. Ele acredita que, se toda a parcela da população que anseia por mudanças no quadro político na cidade, comparecer às urnas e exercer o seu direito ao voto garantido pela Constituição, o resultado das eleições poderá surpreender todas as previsões.

“O momento é decisivo! Essa é a hora da população optar entre o velho jeito de fazer política, cercado por denúncias de improbidade administrativa, ou optar por um novo modelo de gestão pública, mais transparente e eficiente. O que acontecer nas urnas estará intimamente ligado ao futuro de todos os piracicabanos”, frisou.

Segundo Luciano, é preciso incentivar a população para que compareça em massa à votação de 15 de novembro, porque, a exemplo do que ocorreu nas eleições dos Estado Unidos, isso pode influenciar diretamente no desfecho do pleito.

“A desilusão com a classe política, sempre foi um dos principais fatores do grande número de abstenções, votos brancos e nulos. Precisamos lembrar a todos que esse modo de proceder só favorece a atual administração, no poder em Piracicaba há 16 anos. Quem deseja mudanças, deve comparecer e fazer valer o seu voto em candidatos que representem um novo começo”, comentou.

Nas últimas eleições municipais em 2016, Piracicaba registou um volume de mais de 95.000 votos perdidos, sendo 60.418 abstenções, 23.168 votos nulos e 12.264 votos em branco. Somados, estes números correspondem a mais de 1/3 da população total com direito a voto no município, 283 mil eleitores.

Legenda foto: Luciano Almeida gravando vídeo para campanha na Comunidade 3 Porquinhos. (Crédito/Divulgação).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta