PSL lança Coronel Adriana e Vanderlei Caglioni para prefeito e vice em Piracicaba

PSL lança Coronel Adriana e Vanderlei Caglioni para prefeito e vice em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 15, o PSL – Partido Social Liberal de Piracicaba, definiu em sua convenção partidária, o nome da vereadora, Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, conhecida como Coronel Adriana e do empresário Vanderlei Caglioni para prefeita e vice-prefeito, respectivamente.

Eles concorrem em chapa pura que tem ainda 22 candidatos a vereadores cujo nomes foram apresentados durante o evento partidário, que contou com a presença de filiados e simpatizantes.

O PSL é presidido em Piracicaba por Mariana Chiarini Silveira.

“Queremos melhoras a vida das pessoas, oferecer serviços públicos de qualidade, fazer uma administração humanizada e valorizar os servidores municipais. Não podemos administrar apenas recursos, temos que administrar pessoas que não são números apenas. É preciso ter coragem para mudar, como vereadora sempre busquei trabalhar em prol das pessoas. Visando os mais necessitados indiferente de cor, religião ou posição social, pois quando fui eleita vereadora, passe a ter a responsabilidade de trabalhar para o município e toda população e não apenas para os que votaram em mim. Na prefeitura farei a mesma coisa, vou administrar para todos. Vamos juntos reconstruir nossa cidade”, afirmou a Coronel Adriana.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta