Primeira Dama Andréia Almeida presidirá Fundo Social de Piracicaba

Primeira Dama Andréia Almeida presidirá Fundo Social de Piracicaba

Na sexta-feira da semana passada, dia 11, a futura primeira dama de Piracicaba, Andrea Cristina Alves Mattedi de Almeida, esposa do prefeito eleito Luciano Almeida (DEM) foi anunciada como Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP).

Andréia Almeida se graduou em Educação Física, pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, UNESP, de Rio Claro.

Iniciou sua vida profissional como professora de natação no Esporte Clube Barbarense. Em seguida, passou a dar aulas de Educação Física, como professora substituta na Escola Estadual São Vicente de Paulo, em Americana.

Em 1990, mudou-se para Piracicaba e voltou a dar aulas de natação, no Clube de Campo de Piracicaba, onde permaneceu trabalhando por 13 anos e ensinou muitas crianças a arte da natação.

Em 2003, foi cursar inglês na UC Berkeley, nos Estados Unidos.

Retornando ao Brasil, passou a dar aulas particulares de natação para crianças de 02 a 10 anos de idade, até que, em 2009, abriu sua própria escola, Elemento Agua Natação, na qual exerce ambos os cargos de professora e gestora.

Nesses 30 anos ensinou bebês, crianças, jovens e adultos, de 02 a 90 anos de idade, a prática da natação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta