Prefeitura fará reflorestamento as margens do Ribeirão Bonito em de Santa Maria da Serra

Prefeitura fará reflorestamento as margens do Ribeirão Bonito em de Santa Maria da Serra

Após o Prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD) assinar convênio com a CEF – Caixa Econômica Federal, no final do ano passado para recebimento de recursos na ordem de R$ 226.476,19 que serão liberados pelo Ministério do Meio Ambiente, através de uma emenda do deputado federal Mendes Thame (PV), para Reflorestamento do Ribeirão Bonito, o município acaba de firmar o contrato com a empresa que fara a recuperação.

Além disso há uma contrapartida da Prefeitura Municipal, chegando a R$ 240 mil. O projeto prevê o plantio de cerca de 30 a 40 mil arvores as margens do Ribeirão Bonito, num trecho de aproximadamente 4 quilômetros.

“Com os recursos deste convênio será possível o reflorestamento de uma grande área de nossa cidade. Além de reflorestar a empresa vencedora da licitação deverá cuidar também das arvores por cerca de três anos para que os trabalhos feitos possam surtir melhor efeito. Agradecemos novamente o deputado Mendes Thame pela liberação desses recursos para nossa cidade”, comentou Narciso Bistafa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta