Prefeitura entrega e denomina academia ao ar livre no Serra Verde

Prefeitura entrega e denomina academia ao ar livre no Serra Verde

A Prefeitura entrega e denomina academia de ginástica ao ar livre no bairro Serra Verde amanhã, sábado, (30/11). A cerimônia acontecerá às 10h00, na avenida Edne Rontani Bassete, entre as ruas Roberto Vaz dos Santos e Ângelo Stocco Filho.

A academia está localizada em um Centro de Lazer com área total de 3.139,97 m², que possui ainda parque infantil, iluminação, pista de caminhada, mesas e bancos de concreto e bebedouro.

Foto: Divulgação

O local receberá o nome de Ângela Seraphim de Campos Diniz. Ângela nasceu na cidade de Conchas (SP), em 05/08/1937. Era filha de João Seraphim de Campos e Durvalina Maria da Conceição. Casou-se com Lazaro Elias Diniz em 23/07/1955, com quem teve 7 filhos.

Ela trabalhou no campo e, em 1970, veio para Piracicaba, onde trabalhou como babá. Em 1993, adquiriu uma chácara na avenida Luiz Pereira Leite, 1.371, bairro Serra Verde, e foi a primeira moradora do bairro. Atuante na comunidade Sagrado Coração de Jesus, deu início ao Apostolado de Oração e também foi ministra da Eucaristia. Ângela faleceu em 15/08/2009, aos 72 anos.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta