Prefeito autoriza a reforma da Praça de Atendimento do Contribuinte localizada no Centro Cívico

O Prefeito Luciano Almeida, assinou no dia 05/08, contrato para reforma da cobertura da Praça de Atendimento do Contribuinte Abelardo Benedito Libório, localizada no Térreo 2 do Centro Cívico. O contrato foi publicado no Diário Oficial do Município de 09/08 e o início da obra está previsto para a próxima segunda-feira, 16/08. Investimento do município será de R$ 189.895,20 e o prazo de execução é de 90 dias.

A reforma permitirá o retorno do funcionamento da Praça de Atendimento, que está suspenso desde 16/11/2020, quando uma chuva forte invadiu o espaço e inviabilizou o uso até a realização da reforma. Serviços concentrados no espaço foram distribuídos para outros andares do prédio do Centro Cívico.

Para Dorival José Maistro, secretário de Administração, a obra é importante para reativação da Praça, porque facilitará a vida do cidadão e também dos servidores públicos. “Com a suspensão do atendimento no local, os serviços executados lá foram distribuídos pelos andares do Centro Cívico, dificultando a vida do cidadão, que às vezes precisa circular pelo prédio para obter informações e serviços. Com o retorno, tanto os contribuintes quanto os servidores terão mais facilidade”.

O escopo da intervenção prevê a readequação do sistema de águas pluviais, com substituição de calhas, rufos, condutores, pingadeiras e toda tubulação. Também estão previstas a troca do forro e de todo o sistema elétrico e de todo cabeamento da rede de informática do espaço, além de reparo dos danos físicos identificados no teto da agência bancária que funciona do Térreo 1.

O projeto de revitalização e a planilha de custos foram elaborados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta