PM de Piracicaba atua em mais uma ação contra Porte Ilegal de Arma de Fogo

Nesta segunda-feira, dia 08, a equipe da PM (Policia Militar) de Piracicaba atuou em mais uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo, desta vez no bairro Monte Líbano.

Segundo a corporação, em patrulhamento pelas imediações da favela Portelinha, ao acessar a Rua Honorato Faustino, local conhecido pelo intenso Trafico de Entorpecentes, a mesma avistou o veículo Ethios, de cor prata, com placa de Taxi, e em volta 04 (quatro) indivíduos, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga para o interior da comunidade.

O veículo acelerou em direção oposta, sendo efetuado breve acompanhamento e feita a sua abordagem pela Rua Alberto Ramos.

No interior do veículo haviam 03 indivíduos, sendo que em busca pessoal foi localizado com C.N.R: 01 (uma) pistola cal 765, com 06 (seis) munições intactas em seu carregador, bem como a quantia de R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais); com C. A. de A. L. foi localizado sob suas vestes a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais); e com D.S.B, nada foi localizado.

No interior do veículo foram localizados 02 (dois) aparelhos celulares e um documento RG de pessoa desconhecida. Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial e posteriormente a UPJ (Unidade de Policia Judiciária), sendo elaborado flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo e todos os objetos, bem como o veículo foram apreendidos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta