PM atua firme na repreensão ao tráfico de drogas em Piracicaba

PM atua firme na repreensão ao tráfico de drogas em Piracicaba

Nesta semana, a PM (Policia Militar) de Piracicaba atuou em ocorrências de tráfico de drogas, logrando êxito em fazer diversas apreensões, entre as quais uma no Jardim Oriente e outra em Artémis.

Na terça-feira, dia 02, uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Rua Algemiro Coelho Ramos, no Bairro Jardim Oriente.

“Durante patrulhamento de Força Tática, esta equipe após realizar a abordagem em G.M.S. na prática do tráfico de drogas, este denunciou a pessoa de W.H.A.D. como sendo o proprietário do ponto de vendas”, explicou a PM.

“Deslocando até a residência apontada, localizamos W.H.A.D. e em seu quarto certa quantia de drogas.  Diante dos fatos foi exarada voz de apreensão e de prisão as partes, sendo as partes apresentadas na Unidade de Polícia Judiciária, onde permaneceram recolhidos”, afirmou a PM em nota.

Na ocorrência foram aprendidos pelos policiais: 225 ependorfs de cocaína e 770 porções de maconha.

Já na quarta-feira, dia 03, na Rua 7 de setembro, no Bairro de Artêmis, a corporação da PM atuou em mais uma ação contra o tráfico de drogas.

A PM explica que recebeu uma denúncia anônima sobre os fatos, sendo encontrados diversos produtos de ilícito. 

“Durante patrulhamento de Força Tática recebemos uma denúncia anônima que pelo local dos fatos teria um indivíduo na prática de tráfico de drogas, abordado o indivíduo W.de O. em revista domiciliar foram encontrados os produtos de ilícito”, afirma a corporação.

Durante a ação foram apreendidos: 1 Tijolo maconha; 1 balança de precisão; material para embalo; 30 munições calibre 22; 10 munições calibre 38 e 04 munições calibre 12.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta