PM atua em ocorrência contra tráfico de drogas em Piracicaba

PM atua em ocorrência contra tráfico de drogas em Piracicaba

No sábado passado, dia 03, a Policia Militar atuou em mais ocorrência contra tráfico de drogas em Piracicaba, dessa vez no bairro Glebas.

Durante patrulhamento pelas adjacências externas do condomínio Terras de Piracicaba, munidos de informações de aglomeração de pessoas e possível tráfico de entorpecentes, a corporação adentrou na Alameda Antônio Cominetti, onde se reunia uma grande quantidade de pessoas, sendo que ao avistar a equipe um indivíduo em um fiat palio deixou o local onde na tentativa de abordá-lo imprimiu fuga posterior abordado, se tratava de G.H.C, 21 anos, onde em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foram encontrados: 3 ervas desidratadas análogas a maconha.

Ao ser indagado sobre a proveniência o mesmo disse ter comprado para consumo e confessou possuir mais em sua residência. Diante disso, a PM se deslocou até o condomínio Portal das Astúrias, onde em busca pela residência foi encontrado três potes de vidro com a mesma erva, denominada de “Critical Raze”, informado pelo indivíduo ser importada.

Foi localizado também apetrechos e anotação de contabilidade e a quantia em espécie de R$ 521,00.

Ao ser conduzido ao plantão judiciário, o delegado ratificou posteriormente a perícia, a prisão em flagrante delito pelo Art. 33 da lei 11.343/06 permanecendo o mesmo a disposição da justiça. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta