Piracicabano Gustavo Hebling reforça setor de meio de campo do XV de Piracicaba

Após apresentar 11 reforços para a Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue seu processo de remontagem do elenco e confirmou mais uma nova peça para a disputa do torneio: trata-se do meio-campista piracicabano Gustavo Hebling, 24 anos. O atleta, que já vinha treinando com o plantel quinzista, assinou contrato até o término da competição. Formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador terá a oportunidade de defender o clube de sua cidade natal.

Hebling, que tem características para atuar tanto como um segundo volante como mais à frente, vestiu a camisa da Seleção Brasileira no Sul-Americano e no Mundial Sub-17, em 2013, e acumula passagens pela Holanda, no Zwolle (emprestado pelo PSG da França), e por Portugal, no Portimonense. Neste ano, além do Remo, esteve também no CSA. Outra boa notícia é que Fraga iniciou a fase de transição nesta semana, após recuperar-se de cirurgia no joelho direito.

David:

Quem também tem motivos para sorrir é David. O lateral-direito abriu o placar a favor do XV na vitória por 2 a 1 sobre o Primavera, na tarde da última quarta-feira, 4, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela estreia na Copa Paulista. Foi o primeiro gol dele como profissional. “Fiquei muito feliz, foi um momento ímpar. Este era um dos meus sonhos, desde criança, e que pude realizar, graças a Deus”, externou o atleta oriundo das categorias de formação do clube.

Mais do que o gol, o jogador saiu satisfeito com a vitória por 2 a 1 e comemora o fato de ter ao seu lado, no dia a dia, outros conhecidos da base quinzista. “A Copa Paulista é uma oportunidade de ouro. Nós estamos trabalhando muito forte para correspondermos no profissional. Fico contente em ver muitos dos meus companheiros vindos do Sub-20 agarrando as chances que têm, aprendendo ao máximo e, consequentemente, abrindo portas para outros”, comentou.

David acredita em uma equipe forte na briga pelo título do campeonato. “Por mais que seja um elenco formado há pouco tempo e que conta com muitos jovens, temos condições de levantarmos o troféu de campeão, com essa mescla com os remanescentes e contratados. Este é nosso objetivo e lutaremos por ele”, falou. O Nhô Quim volta a campo na próxima quarta-feira, 11, às 15h00, quando recebe o Audax, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta