Piracicaba vence prêmio Top Turismo categoria Turismo de Negócios e Eventos

Piracicaba vence prêmio Top Turismo categoria Turismo de Negócios e Eventos



Piracicaba venceu o prêmio Top Destinos Turísticos 2021, na categoria Turismo de Negócios e Eventos. O anúncio foi feito na terça-feira, (30/11), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A premiação é considerada a maior e mais importante certificação aos municípios que investem no turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Essa é a primeira vez que Piracicaba vence o Top Destinos Turísticos. O prefeito Luciano Almeida, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), José Luiz Guidotti Jr., a diretora de Turismo, Rose Massarutto, e a diretora do Centro de Comunicação Social da Prefeitura, Tássia Espego, participaram da cerimônia. Piracicaba concorreu com os municípios de Santos e Praia Grande.
Participaram, também, do evento o governador João Doria e o secretário de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz.
“Agradeço a todos que votaram para que o município ficasse entre os três finalistas, o que já nos encheu de orgulho. Agora, como número um da categoria, Piracicaba ocupará um local de maior destaque ainda no turismo do Estado de São Paulo, título que contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do município”, avalia Luciano.
Rose Massarutto lembrou que, para chegar como uma das finalistas, Piracicaba concorreu com outras 30 cidades e que a vitória ajuda na retomada do setor no período de pós-pandemia.
“Esse prêmio é de vital importância para fortalecer a economia local por meio da geração de emprego e renda. Foi um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido”, comemorou Rose.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta