Piracicaba defende liderança na terceira etapa da Liga Paulista

Piracicaba defende liderança na terceira etapa da Liga Paulista

 

Com a liderança isolada no torneio da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a cidade de Piracicaba composta pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu disputa a terceira etapa da competição estadual no próximo domingo, dia 29 de março, a partir das 8h30, no Mini-Ginásio “Garcia Neto”, em Piracicaba.

O município de Piracicaba segue na primeira colocação com 41.208 pontos, seguido da CTM, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste com 17.638 pontos, enquanto a ATM, Sayão Futebol Clube, de Araras é a terceira colocada na classificação geral com 14.540 pontos.

A organização do evento espera contar novamente com boa participação dos mesatenistas e cidades participantes do interior do Estado de São Paulo.

De acordo a coordenadora da Liga Paulista, Francine Camargo Mendes, a expectativa é contar com a participação de novos municípios, que não puderam estar presentes nas etapas anteriores deste ano. “As equipes de Piracicaba têm condições de vencer a terceira etapa e seguir na liderança na classificação geral.” – disse Francine.

Para a técnica de Itapira, Catia da Silva, o nível técnico dos competidores é um dos principais ingredientes para incentivar a participação dos atletas nas etapas da Liga Paulista.  “A Liga Paulista é um espaço para todos, onde participa desde o atleta de alto nível como também as crianças que se encontram em fase de desenvolvimento.” – ressalta Catia, que comemora seu retorna às etapas da Liga.

“Apesar de ficarmos fora da competição nos anos anteriores, estamos felizes por retornar ao torneio. Sem a Liga estaríamos perdidos, não existe outro espaço com a mesma qualidade para a participação contínua de nossos mesatenistas.”, disse Catia da Silva.

Após o evento deste domingo, a Liga Paulista continua a temporada 2015 com as próximas etapas nos dias 18 de abril, 09 de maio e 30 de maio, quando será realizada a sexta etapa e o Torneio de equipes.

 

Crédito das fotos: divulgação Fran TT Training Center

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta