Piracicaba conquista vaga na fase estadual dos Joguinhos da Juventude

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam também fez bonito nos Joguinhos da Juventude ao terminar a fase regional com o título de campeã geral do torneio feminino, conquistando a vaga para a fase estadual da competição. Na decisão diante de Americana, a equipe piracicabana fez 3×2 em jogos disputados no sábado, dia 11, no Centro Cívico de Americana.

Foto: Fran TT Training Center Brenda Monique

Além do título por equipes, a representação de Piracicaba garantiu o título nas disputadas de duplas e dois lugares no pódio das competições do individual: medalha de prata com Brenda Monique e Bronze para Maria Beatriz Galego. O trio piracicabano também contou com a participação de Natalhe Ramos.
O elenco masculino de tênis de mesa que participou da fase regional dos Joguinhos da Juventude encerrou sua participação em segundo lugar na classificação geral. A cidade de Araras foi a campeã geral da fase regional do torneio masculino e, portanto, conquistou a vaga para a fase estadual dos Joguinhos da Juventude.
No torneio por equipes, a cidade de Piracicaba ficou em segundo lugar e no torneio de duplas, medalha de bronze para a representação piracicabana.
Os melhores resultados do elenco masculino foram conquistados no torneio individual com medalha de ouro para João Felipe Santos de Oliveira e bronze para Guilherme Vieira Silveira. A equipe do masculino contou ainda com a participação de Renan Vaz Lopes.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda das fotos: Brenda Monique

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta