Piracicaba assume liderança na liga paulista de tênis de mesa

A equipe piracicabana de tênis de mesa, formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba venceu a etapa disputada no Ginásio de Esportes “José de Oliveira Garcia Neto”, sábado, 25, em Piracicaba e assumiu a liderança no ranking anual do troféu eficiência.
Com os pontos conquistados na etapa do final de semana, 15.310, o elenco piracicabano atingiu a somatória de 62.772 pontos e assumiu a primeira colocação na classificação geral da temporada.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

“A comissão técnica e todos os atletas são responsáveis pela vitória na etapa deste final de semana e a conquista da liderança no campeonato é fruto da dedicação de cada um durante as cinco primeiras etapas do ano.” – enfatizou a presidente da
Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes.
A segunda colocação no ranking anual do troféu eficiência pertence a ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras, que segue com a somatória de 62.555 pontos.
O terceiro colocado na classificação geral é da TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ com 34.874 pontos e na quarta colocação está o CMO – Clube Mogiano/Mogi Mirim com 26.013 pontos.
O pódio com as cinco melhores equipes no ranking geral da temporada fica completo com a equipe a PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia com o total de 25.850 pontos.
As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda foto: Brenda Monique

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta