Partido Verde de Piracicaba elege novo diretório municipal

Partido Verde de Piracicaba elege novo diretório municipal

Nancy Thame foi eleita presidente do partido por aclamação

Na manhã deste sábado (28), o Partido Verde de Piracicaba realizou convenção municipal para eleição do novo diretório e executiva municipal. Nancy Thame, ex-vereadora, candidata a prefeita em 2020 e atual secretária de Agricultura e Abastecimento, foi eleita presidente do PV de Piracicaba.

O diretório municipal foi escolhido pelos filiados e é composto por 43 membros, sendo 22 mulheres e 21 homens. A chapa para a executiva, única apresentada, foi eleita por aclamação. Junto à Nancy Thame, está o empresário e apresentador Jairinho Mattos e o advogado e professor universitário José Renato Martins como vice-presidentes.

A chapa elegeu Bruno Prata como Secretário de Organização; Lucila Alonso como Secretária de Finanças; Celso Luis Gandolfi como Secretário de Comunicação; Andrea Gozetto como Secretária de Formação; Leandro Pimenta como Secretário da Juventude PV; Marilda Soares como Secretária da Mulher e João Pauli como Secretário de Mobilização.

Silvia Morales, vereadora do PV pelo mandato coletivo “A Cidade é Sua”, foi eleita Secretária de Assuntos Parlamentares, que contará com a contribuição dos co-vereadores Jhoão Scarpa e Pablo Carajol.

Também foram eleitos Elisangela Pauli como Secretária de Assuntos Jurídicos; Simone Lantana, como Secretária de Relações Internacionais; Andrea Carcanholo como Secretária de Administração; Taís Lacerda como Secretária de Relações Institucionais e Antonio Celso Bisson como Membro do Diretório. Para o Conselho Fiscal fazem parte os filiados Gilson Sabadin, José Portes e Rui Cassavia, e no Conselho de Ética estão Gilmar Tanno, Fernanda Barletta e Élcio Maichacki.

“É uma alegria muito grande representar o PV em Piracicaba, um partido com valores e com um time que dá esperança e motivação. Montaremos comissões temáticas com os membros da executiva e filiados, para discutirmos temas relevantes para nosso município”, disse Nancy Thame.

O vice-presidente Jairinho Mattos, comemorou essa nova etapa do partido. “Estou feliz que estamos avançando em Piracicaba, estimulando a militância do PV e fortalecendo o partido para sermos protagonistas na próxima eleição”, ressalta.

Na Câmara Municipal desde janeiro de 2021, a vereadora Silvia Morales destacou alguns projetos que o mandato coletivo tem elencado no Legislativo, reforçando pautas e projetos do PV. “Estamos trabalhando muito e atendendo demandas todos os dias, representando o partido e colocando em prática projetos de ex-vereadores do PV, como o Dia Municipal da Homofobia, que resgatamos da lei criada em 2011, de autoria do então vereador do PV, Bruno Prata”, salienta.

O ex-presidente do PV de Piracicaba, e atual Secretário de Mobilização, João Pauli, apoiou a posse da nova presidente, Nancy Thame, e ressaltou as bandeiras do PV. “Nosso partido está vivo e atuante, enfatizando nossos valores e mobilizados todos os dias para melhores políticas públicas em Piracicaba”, disse.Ocultar histórico de mensagensJA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta