Operação Tapa-Buraco: vias receberam as equipes nesta semana

Operação Tapa-Buraco: vias receberam as equipes nesta semana

De 31/05 a 04/06, foram atendidos 8 bairros

As equipes da operação Tapa-Buraco, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), atendem semanalmente diversas vias do município com objetivo de atender às demandas da população e de vereadores. Nesta semana, de 31/05 a 04/06, as equipes percorreram 16 vias, entre ruas e avenidas, 8 bairros diferentes.

Além de fazer o tapa-buraco nos locais apontados nas solicitações via SIP-156 e pelos vereadores, a equipe – de forma proativa – também executa o serviço nas vias próximas nas quais observem que também há a necessidade.

Nesta semana, no bairro Campestre, as equipes percorreram as ruas Tietê e José Ibanez e na avenida Laranjal Paulista – a qual também durante este mês uma força-tarefa com ação de diversas secretarias (Mais informações sobre a força-tarefa, neste link http://www.piracicaba.sp.gov.br/avenida+laranjal+paulista+recebe+forca+tarefa+da+prefeitura.aspx

Avenida Laranjal Paulista recebe força-tarefa da Prefeitura – Prefeitura do Município de PiracicabaPrefeitura do Município de Piracicabawww.piracicaba.sp.gov.br

). No Jardim Alvorada, receberam a operação Tapa-Buraco as ruas Arcângelo Baldassin e Clara Nunes.

No Jardim Caxambu, as ruas José Vicente Pedreira; Salvador Coelho Netto e Angelina Gerolamo Torin receberam as equipes da operação Tapa-Buraco. No Jardim Parque Jupiá foi a vez das ruas Francisco Alves da Silva; Armando Chiquito e Nilson Soares. No Parque Chapadão, da avenida dos Cardeais. No Parque Primeiro de Maio, da rua Roberto Cêra. No bairro Pompeia, das ruas dos Saracuras e dos Pavões e da avenida dos Cardeais. Por fim, no bairro Terra Nova, das ruas José Miguel Sotto e Augusto Gomes da Silva.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta