Operação Tapa-buraco atendeu 28 vias nesta semana

Operação Tapa-buraco atendeu 28 vias nesta semana

No total foram 17 bairros atendidos de 28/06 a 02/07

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realizou a operação Tapa-buraco em 28 vias de 17 bairros do município nesta semana, de 28/06 a 02/07.

As equipes atendem solicitações da população via SIP-156 e dos vereadores, além de verificarem as necessidades ao redor das vias pelas quais percorrem.

No Centro, foram atendidas as ruas Dr. Alarico Coury; Antônio Corrêa Barbosa; Prof. Heitor Pinto César; Alferes José Caetano; e Benjamin Constant; e a avenida Armando de Salles Oliveira. Na Cidade Jardim, a rua Professor Luiz Curiacos. No Dois Córregos, na rua Professor José Agostinho Forti. No Glebas Califórnia, as ruas Angelino Stella, Maceió e Belém. No Jaraguá, a rua Porto Feliz.

Na Nova América, a operação atendeu à rua Luiz Razera. Na Nova Piracicaba, a avenida Armando Césare Dedini. No Parque Chapadão, a rua dos João de Barro. Na Paulista, a rua do Rosário. No Piracicamirim, as avenidas Pompéia e Rio das Pedras. Na Pompéia, a rua das Gralhas e dos João de Barro.

No bairro Santa Rita foi a vez da rua Moacyr Francisco Mantellato. No São Dimas, as avenidas Torquato da Silva Leitão e Renato Wagner. Na Vila Rezende, a avenida Dr. João Teodoro e travessa Adelino Berto. No Unileste, a rua Pedro Alexandrino de Almeida. Em Anhumas, a estrada Fortunato Dias de Campos. Em Àrtemis, a avenida Fioravante Cenedese.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta