Oficinas circenses gratuitas no Sesc Piracicaba

O programa PiraAção, realizado pelo Sesc Piracicaba, promove ao longo de maio oficinas circenses com Duba Becker e Helena Figueira. A programação deste final de semana é formada por duas atividades: Corpos Circenses, no sábado (25), às 10h; e Oficina de Malabarismo, no domingo (26), às 10h00. Para participar é necessário inscrever-se, gratuitamente, na Central de Atendimento ou no site do Sesc.

Em Corpos Circenses, por meio de trabalhos de desinibição corporal, contornação, improviso e jogos de malabarismo, a oficina pretende aproximar algumas atividades circenses do público interessado. A atividade é voltada para todos os públicos, pois respeita corpos e idades diferentes. Já a Oficina de Malabarismo tem como propósito ensinar os participantes as técnicas de malabares com bolinhas, aros, claves e pratos de equilíbrio. Os exercícios desenvolvem controle corporal, coordenação motora, equilíbrio e concentração dos participantes.

Foto: Divulgação

O programa PiraAção tem como proposta promover um espaço de vivências em linguagens artísticas, tecnologias, lazer e trocas, especialmente voltado ao público jovem.

Junho – Em junho acontece mais uma programação circense dentro do programa Juventude em Foco. A Oficina de Mímica será realizada no dia 02, às 10h0, no Teatro. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Central de Atendimento da unidade, ou então pelo site do Sesc.

PiraAção

Teatro. Grátis – inscrição em sescsp.org.br/piracicaba ou na Central de Atendimento. 12 anos.

Link: http://www.sescsp.org.br/aulas/190309_CORPOS+CIRCENSES

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta