Obras de recape da Raposo Tavares em Piracicaba seguem em ritmo acelerado

 

 A Prefeitura de Piracicaba prossegue com as obras de recuperação asfáltica na avenida Raposo Tavares. Os serviços contemplam a fresagem (raspagem) do asfalto e aplicação de binder (camada de antes do asfalto) para reforçar o pavimento na pista descendente (avenida São Paulo/Jaraguá). Durante os trabalhos, a interdição é parcial. Nesta primeira etapa, a fresa compreenderá o trecho entre as ruas Otávio Mangabeira e Iguatemi.

A avenida Raposo Tavares será recapeada no trecho entre a avenida São Paulo até a rua Gioconda Bandeira e todo esse trecho receberá fresagem no pavimento. Esse serviço, assim como a nova capa de asfalto, será executado em etapas.

Também são executadas melhorias nos pontos de ônibus, que receberão pavimento em concreto para evitar deformidades e desgaste no asfalto causados pelos ônibus. Durante os trabalhos, o trânsito será desviado apenas nos trechos pontuais trecho. Três pontos já foram concluídos e mais cinco estão previstos.

A Prefeitura de Piracicaba pede a compreensão dos motoristas e moradores da via e região durante as melhorias executadas na avenida. O cronograma poderá ser alterado no caso de chuvas ou de complexidade técnica.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta