O artista da dança no interior e o isolamento social é tema de bate-papo online, neste sábado, promovido pelo Sesc Piracicaba

O artista da dança no interior e o isolamento social é tema de bate-papo online, neste sábado, promovido pelo Sesc Piracicaba

Qual o papel do artista da dança num contexto em que os corpos não se fazem presentes? Quais as possibilidades de trabalho e de formação? Como são e como poderiam ser as políticas de cultura para a área?

Essas e outras questões serão debatidas em bate-papo online aberto neste sábado (27/6), às 16h, pelo YouTube do Sesc Piracicaba (youtube.com/sescpiracicaba).

Participam do encontro virtual, as artistas Fernanda Ferreira, Luiza Banov e Vivian Trivelin e, como mediador, Iuri Botão, técnico de programação da unidade local.

Sobre as participantes:

Luiza Banov

Doutoranda em Artes Cênicas – Dança ECA/USP, atua como bailarina, pesquisadora, interprete, criadora, gestora de projetos, e docente integrando projetos cênicos em diversificados núcleos de pesquisa. Pré treinadora em GYROTONIC®️ e GYROKINESIS®️ e diretora do Núcleo Dédalos de pesquisa de/em movimento localizado na cidade de Piracicaba/SP.

Fernanda Ferreira

Bailarina, professora e pesquisadora e coreógrafa de dança. Ativista e produtora cultural. Membra fundadora do Coletivo Anônimos da Dança e atua na Comissão de Emergência Cultural Piracicaba.

Vivian Trivelin

Piracicabana, educadora física, artista da dança, instrutora de Pilates e Gyrokineses®, coordenadora do Núcleo Corpoesia.

SERVIÇO

Sesc Piracicaba

>> Bate-papo: O artista da dança no interior e o isolamento social
>> Dia 27, sábado, 16h.
>> Transmissão pelo:  /sescpiracicaba

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta