No mês de março ações especiais foram direcionadas as mulheres que trabalham na Santa Casa de Piracicaba

No mês de março ações especiais foram direcionadas as mulheres que trabalham na Santa Casa de Piracicaba

A sexta-feira, 13, foi um dia diferente e muito especial para as mais de 800 mulheres que compõem o universo de funcionários da Santa Casa de Piracicaba.

Recebidas com uma programação diferenciada organizada pela CART (Comissão de Atração e Retenção de Talentos) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, elas participaram de aulas de yoga, meditação, liang gong, zumba, abordagem sobre nutrição, worshop da beleza com hidratação profunda dos fios e esmaltação, almoço especial, tarde do sorvete e sorteio de 103 brindes com variados produtos de beleza e cinco brindes especiais em dinheiro.

Teve também o momento do agradecimento, em que a administradora Vanda Petean e o provedor João Orlando Pavão se uniram aos funcionários na Área de Lazer do Hospital para enaltecer a mulher enquanto figura imprescindível à sociedade e, de maneira mais específica, à assistência.

“Somos maioria no Hospital e isso revela a sensibilidade feminina e a capacidade que a mulher tem de conceder ainda mais humanização à assistência”, observou Vanda.

O provedor complementou, exaltando o comprometimento, a dedicação e o profissionalismo da mulher. “Nossas funcionárias são corresponsáveis pelos resultados extremamente positivos apresentados pela Instituição, impactando positivamente a vida das pessoas”, considerou Pavão.

Para o gestor de pessoas Ricardo Fedrizzi, coordenador da CART, a intenção foi externar o reconhecimento da Instituição à atuação da mulher funcionária. “A CART existe para proporcionar momentos como este, de interação, valorização e gratidão”, disse.

Ele agradeceu a todos os membros da Comissão pelo empenho e revelou que as ações só foram possíveis graças aos recursos proporcionados pela venda de materiais recicláveis e aos apoiadores Lolla Cosméticos e Cia Raul Dance.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta